Bem-vindo à K-Zero Store! Faça seu login ou Cadastre-se

Meu carrinho: 0 item

Sem produtos

Subtotal: R$ 0,00
Ver carrinho Finalizar

Produto adicionado ao seu carrinho de compras

Quantidade
Total

0 produtos no seu carrinho. Há 1 produto no seu carrinho.

Total de produtos
Total do frete  Frete grátis!
Total
Continuar comprando Finalizar Pedido

Política de Troca e Devolução

Informações gerais

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

  • à descrição e ficha técnica do produto;
  • à cor do produto;
  • às dimensões do produto.

Entre em contato com a Agência do Correio responsável pela entrega, caso constate as seguintes situações abaixo:

  • produto avariado no transporte;
  • embalagem violada.

Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

  • acessórios ou itens faltantes;
  • produto em desacordo com o pedido.


Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
b) a mercadoria seja devolvida a KZerostore.com em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da fatura de venda.

IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a KZerostore.com não estará obrigado a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

O valor do frete da devolução e a devolução do produto será pago e realizada pelo cliente mediante os Correios com destino ao endereço original do remetente ou endereço acordado pelo Serviço de Atendimento ao Cliente.

O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política.

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito no item "Ressarcimento de Valores" abaixo.


Avaria

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com a Agência do Correio responsável.


Produto com defeito

Dentro do prazo de até 2 (dois) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar no site www.kzerostore.com.br;

b) restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item "Ressarcimento de Valores" abaixo;

c) abatimento proporcional do preço.

O produto com defeito deverá ser encaminhado a KZeroStore.com em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da fatura de venda.

A KZeroStore.com se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

Todas as informações são válidas somente para compras realizadas pelo site www.kzerostore.com.br.


Ressarcimento de valores

O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

No caso de pagamento com Boleto Bancário por intermédio do PagSeguro 

A devolução dos valores será realizada na conta do PagSeguro que efetuou a compra, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis.

Impossibilidade de Troca nas lojas K-Zero Store

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente. Não realizamos trocas nas lojas físicas da K-Zero Store.


Por favor, aguarde...